.Carpe Diem: Aprenda a fazer vários tipos de tranças !

10 setembro, 2011

Aprenda a fazer vários tipos de tranças !

Oie, vim ajudar vocês a aprender fazer diversos tipos de tranças ! São tantos modelos, e cada um mais bonito que o outro *-*  As que você vai encontrar aqui são:


-Trança embutida
-Trança embutida lateral
-Trança transversal
-Trança escama de peixe
-Trança grega


Para ser melhor de entender, eu procurei videos que ensinam o passo a passo...


TRANÇA EMBUTIDA

Muuito facil de fazer e fica lindíssimo! Dá para aprender rapido, só cansa quando vc faz em si mesma, mas ficar bonita exige sacrificios. Como prometido, eu procurei um video que explique bem como faz:

TRANÇA EMBUTIDA LATERAL

É uma a mesma anterior só que essa é na lateral...


TRANÇA TRANSVERSAL

Essa é bem diferente, mas fica um mimo !

TRANÇA ESCAMA DE PEIXE

Parece com a embutida, tanto a trança quanto o modo de fazer !

TRANÇA GREGA

Amei, amei, amei! Fica bem legal e é uma das mais fáceis de fazer...


Bom, espero que tenham gostado dos tutoriais! Eu particularmente amei todos os tipos... Qual o seu tipo de trança predileto? Comente.

18 comentários:

Stéphanie Oliveira disse...

Adoro tranças, dão sempre um charme a mais ao visual!

Tá rolando um sorteio lá no meu bloguinho.. participe!! Quem sabe você não ganha?

http://tvfabulous.blogspot.com/2011/08/miss-couture-sorteio.html

Beijinhos

Nine Marques disse...

Oiii, adoorei o blog!!
Já estou seguindo!

ninemarques.blogspot.com/

bjinhusss

Vilma Silva disse...

Lindo seu blog!
bom final de semana!
http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

Jeu Dantas disse...

Oi lidna tudo bom?

AMEI sua visita lá no jeudantas, mas ele esta desativado :/
o que esta a carga total é o DANTAS TRENDY

http://dantastrendy.blogspot.com

Thayane Almeida disse...

oiee linda, adorei seu blog =) ja estou te seguindo, poderia me seguir tb, beijos, adorei as tranças.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Larissa Carvalho disse...

Oi linda td bem? E tenho muita dificuldades em fazer tranças, as vezes testo nas minhas alunas, mas quando agente não é bom nem rola rsrsrs. Bjão ótimo sábado.

*Quer sabem um pouco mais sobre alimentação, saúde, maquiagem, moda, esmaltes, entre outros temas do universo feminino? Acesse agora www.nutricionistafashion.blogspot.com

Dúvidas? nutri.larissacarvalho@hotmail.com*

Carol Barboza disse...

Ahh eu amo todos os tipos de tranças, mas minhas preferidas são espinha de peixe e embutida!
Beijo e bom domingo pra vc
 Just Carol

Alanna Valquiria disse...

ah. a que eu mais uso é a traça espinha de peixe, conheci faz um tempão. Aqui em São Luís é a que mais se usa.

vou começar a fazer o design de TdV, mas assim.. dessa vez é tudo certo mesmo? kkk' vou adorar brincar aqui, eu pedi porque eu adoro fazer Templates e coisas do tipo HTML, e o ExT ainda não vai entrar em reforma.. entende? mais já que está tudo resolvido (kk') vou botar pra trabalhar minhas mãos aqui. Em uma semana tá pronto, venho avisar aqui, viu?

Carolina Ribeiro disse...

eu amei o post, eu amo tranças, elas são lindas né? só sei fazer a embutida, vou tentar aprender as outras. Adorei o blog!


www.garotascomplicada.com

Nina Marie disse...

Seguindo

Lambeijos da Nina!!!

ana araujooo! disse...

oi obrigada por seguir ja te sigo ameiaqi

meninasteens2.blogspot.com

Ana Luiza disse...

Seguindo...
Adorei o seu blog!
o-mundo-de-aninha.blogspot.com

bellarg disse...

Nossa o seu blog e muito bom
Segui de volta?
http://cantinhofeminino-bellarg.blogspot.com/

DELUXE disse...

Oii flor, tudo bem? Passando aqui rapidinho para deixar nossa marquinha, se quiser conhecer nosso humilde blog, fique à vontade!! Acabamos de reinaugurar ele, ficou um tempinho paradinho sabe.. kaoak' (: Se gostar curte nossa página no facebook. ><

Beeijos da Gih!!
deluxemoda.blogspot.com/

Chassy Cher disse...

Já estou seguindo de volta *----*
Obrigada por sua visita no Sweet Poison!

Geny Iwankio disse...

Ah tranças!!!!
Nunca saem de moda tão lindas!!
*-*

http://www.metalmake-up.blogspot.com

Luh' disse...

Eu amoo demais tranças! entao quis dividir isso com voces...

@danysentinella disse...

Olá Luh , tudo bom?
Aqui é Daniela Sentinella do blog By: Daniela. Primeiramente queria agradecer sua visitinha e o seu comentario no meu bloguinho. Fico muito feliz em recebe-los lah!
Adorei o seu bloguinho, não resisti ao charme e já estou seguindo *-*
Se você quiser parceria com o meu blog é só deixar um comentario lah *-*
bjãao da danii
danielasentinella.tk

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...