.Carpe Diem: Mudando os emoctions da Cbox

23 setembro, 2011

Mudando os emoctions da Cbox

Oi gente, hoje eu vim ensinar um tutorial bem facil ... mudar os emoctions da Cbox!


Faça o login no cbox
Vá em Options< Smilies (como mostra abaixo)


 Se vc quiser mudar totalmente os emoticons do seu cbox, é bem fácil, vai aparecer em linha reta, todos os seu emoticons, então é so remo-velos. Como ve abaixo



 Depois de remover todos, vc vai procurar alguns, emoticons ou gifs,etc. (clique aqui e voce encontrará varios emoctions e mini gifs). Então na hora que vc escolher alguns, é so copiar o url deles e colar no campo que tem http:// (obs: se quando voce colar o URL da imagem aparecer outro http:// é necessario apagar).

Depois é só escolher o nome do emoction .
Para colocar mais emoctions, clique em New Row, e quando terminar é só salvar .

Bom, é isso ... espero que tenham gostado e entedido! 

                By: Luh'   

8 comentários:

Nine Marques disse...

Adoorei o tutorial!!

Tá rolando sorteio no blog!
Coleção de esmaltes A-do-le-tá

http://ninemarques.blogspot.com/2011/09/primeiro-sorteio-do-blog.html

bjinhusss

Bikoti disse...

Boa dica ^^
Bezos ----> Bikoti.blogspot.com

IsadoraA. disse...

nossa ajudou bastant passa lá no meu blog e se naun tiver seguindo seguii
beijinhos

Iza Volpato Momento Glamour disse...

participe também do meu primeiro sorteio ROSA,
no meu blog *-*

momentoglamour.blogspot.com/

Alanna Valquiria disse...

Hey, Luh, tem as coisas de HTML já instaladas mas tem umas que você precisa fazer manualmente pelo "Editar elementos da página" então... como eu faço isso? Te envio um e-mail, ou eu te ajudo quando tu tiver online?

Anônimo disse...

Amei o tutorial.
http://blogmoreover.blogspot.com/
acc parceria?

Luciana disse...

oi

muito legal o tutorial

ótimo sábado p vc

bjs

estilorosa.blogspot.com

Dany disse...

Oi, amei o blog!!!!Muito bom...
Mas você poderia colocar os créditos nesta postagem?A sim, segue meu blog?Ja estou seguindo aqui.Bjsss
s2garotas10.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...