.Carpe Diem: Nova linha de esmaltes Impala'

15 setembro, 2011

Nova linha de esmaltes Impala'


Até esta segunda-feira tava rolando aqui em São Paulo a Beauty Fair, maior feira do mercado de beleza do país, e é claro que a foi lá conferir as últimas novidades do mundo dos esmaltes para vocês!
A primeira de todas é o lançamento da coleção Rebelde, da Impala. São cinco cores diferentes, e todas são cítricas e cintilantes.
Os nomes dos esmaltes são modernos e lembram o mundo da internet: “#bjomeliga” (rosa), “Tweet’s” (azul), “Smiles” (amarelo), “#querousar” (laranja) e “#ficadica” (roxo). Todos vão começar a ser vendidos este mês!

Gostou? Comenta
                                                                                     By: Luh'

                                                                       

10 comentários:

Bruna Fernanda disse...

Já estou seguindo ;) muito fofo seu blog
Espero que você visite sempre meu blog,quero te ver de novo por lá heim?rs

Bjos
http://imodelblog.blogspot.com/

Renata disse...

seu blog e magnifico o blog esta com afiliadas abertas se quizer sua vaga ja esta garantida para ser afiliada

Jéssica disse...

Achei muito linda a coleção *-*
Beijocaas, Jeh Galvão
http://horadamake.blogspot.com

Andressa Martins disse...

Amei os esmaltes! Tipo, sou viciada em Rebeldee não vejo a horade comprar!

Beijos e segui de volta,
www.modaetudinho.blogspot.com

Yasmim B. disse...

também ameei o seuu blog!!
obrigado por seguir seguiindo aqui também.
beijos *-*

Catharina disse...

Oiie, adorei ! Ah, tem selinho lá no meu blog ! Beijão !

http://s2sonhosdegarotas.blogspot.com/2011/09/selinho.html

Talita e Nina Marie disse...

Seguindo.... meu nome de seguidora é Nina Marie...

Lambeijos da Nina!!

www.maylicia.blogspot.com disse...

Oi Luh minha flô, ai nem me fala em esmaltes que eu nem tenho onde por mais!!! ai como amo!

Flor que coisa mais cut seu blog, so charming..amei, to seguindo claro!

Volte sempre ao maylicia ok?!!

bjinhos May

CEREJA ROCKS disse...

Oiie!
Tem selinhos meu pra vc aqui no blog, se quiser pegar fique a vontade =)


www.cerejarocks.com

beijOs ;*

Rayanna Lucylle. disse...

Ah, essa nova linha TEM que marcar presença nos meus esmaltes *o*
Adorei, tá demais!
Obrigada por me seguir, seguindo de volta! Volta mais vezes lá *-*
Beijos,

blog-meninama.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...