.Carpe Diem: Novo lay "

23 outubro, 2011

Novo lay "


    Gentee, esse post é super especial e quero agradecer demais à Dienifer Reis do blog Sem Limites  que fez esse lay lindo aqui pro blog. Vou confessar que o lay antigo tava uma bagunça e muito sem lógica, então em uma conversa pelo msn a Dhenny se ofereceu pra ajeitar o blog e eu claro aceitei... Quando eu vi, logo de cara me apaixonei e fiquei muuuito grata a ela! Agora tá bem melhor né...

        Ah! Entrem no Sem Limites e sigam, tenho certeza que voces vao amar tanto quanto eu ... O blog fala sobre tuudo e é super fofo!
Bom, é isso... aproveitem bastante o novo lay :D





10 comentários:

Thamires R. disse...

Lindo o novo lay flor!!
bjbj

Bikoti disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bia ♥♥ disse...

cute, cute, and cute! Bjokas

Blog Talento Feminino disse...

Lindo msm o Layont!
Beem diferente, e lindoo.
bj

fiztudoporvc.blogspot.com/

Fabio Correa Imoveis disse...

Muito lindo o novo lay flor (:

Eu já seguia aqui e agradeço a visita,segue o meu tbm...nãoo custa nda.

Beijos ^^

XOXO - Fabiany Lima

http://meianoite-br.blogspot.com/

Micarla disse...

Gostei muito!ficou bonito e delicado,também pretendo mudar o meu em breve,uma ótima semana,bjo.

Giiu_ disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH mt perfeito seeu blogger amei !
me segue e indica ?

http://giulia-soosloucossabem.blogspot.com/

Dienifer Reis disse...

hihi, Obg Luh pela post! amei amei amei, só dei uma ajudinha pro blog, muuuuuito obrigada por indicar o Sem Limites! ^^
;* minha pequenaa e sucesso com o blog ! (yn'

llsemlimites.blogspot.com

Anônimo disse...

Oi! O blog MT tá na ativa de novo e tem muitas novidades, confere lá!
Não se esqueça de participar do nosso CONCURSO:
http://blogmoreover.blogspot.com/2011/10/concurso-divulgando-no-mt.html

Bjsssss... ♥

Unknown disse...

Adorei o novo lay!!!TE segui me segue de volta?bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...