.Carpe Diem: - Quem sabe ainda sou uma garotinha (?)

16 fevereiro, 2012

- Quem sabe ainda sou uma garotinha (?)

 



As pessoas têm o costume de dizer que você mudou que você está séria, diferente, ou te julgam por um ato cometido no impulso de tentar acertar. Elas não percebem que a vida muda, e que você precisa se acostumar com isso. Há momentos que você tem que ser séria, que você tem responsabilidades, que você não pode ser feliz sempre, sorrir pra tudo. Se você ta quieta ta reinando, se esta falando demais é porque é retardada. Elas têm o costume de querer mandar na sua vida, de dizer como você deve agir mas ninguém ta na sua pele pra sentir como é a sua vida, ninguém entende que tem dias que você não tem tempo nem pra se olhar no espelho, que os anos são curtos, e que as festas já não têm a mesma graça, e até mesmo um filme em casa é melhor. 

Você conhece pessoas novas, mas isso não significa que você esquece aquelas que sempre amaram, porque as pessoas que te amam estão contigo sempre, e te ajudam nessa nova fase, compreendem que você cresceu e que precisa assumir seus atos. Perguntam porque você sumiu, mas porque acaso você me procurou? Acham que porque você não sai mais, ou porque você não esta de acordo com tudo você ta metida. Parece que não entendem que as coisas não funcionam assim sempre, que porque a vida tomou outro rumo você é a pessoa DIFERENTE .

 Quem ama aceita os defeitos. Elas se esquecem de tudo que passou dos momentos que viveram, das historias e das parcerias, cada um tem uma escolha e por mais que essa escolha afaste as pessoas, amigos de verdade jamais ficam longe, porque o coração sempre ta perto. To cansada disso, de ver, escutar, tanta hipocrisia, tanta gente querendo saber o que é melhor pra você de sentir que as pessoas que você mais ama, são as que te abandonam quando você mais precisa, porque quando eu me afasto é quando eu mais preciso. Quem sabe eu ainda sou uma garotinha...



2 comentários:

Thaís Amaral disse...

Essa menina da foto parece a Rafaela lá da sala mulher.Sério...igualzinha!
kkkkk' oiasó

Belisa Miller disse...

Gostei muito o post, me sinto totalmente assim... Gostei mucho daqui e segui (com orgulho :). Sua opinião é importante cara, vê lá! Brigada!

http://pos-florescer.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...