.Carpe Diem: Sutiã aparecendo!

23 maio, 2012

Sutiã aparecendo!

1432781-9-1329322612961_large
Antes o que era TERRÍVEL está sendo super amado por várias garotas e mulheres, eu sei que vocês já devem ter ouvido ou lido que deixar o sutiã aparecendo é feio, porém se usado do jeito certo e com a roupa certa fica muito legal, ainda mais se o seu estilo é rock glam, urbano e despojado. Sim ,claro que em casos mais elegantes tipo uma festa ou casuais: tomara que caia, vestidos fica meio triste deixar o sutiã aparecendo. 
Quem assiste malhação pode ter como inspiração a Alexia, que sempre deixa as alças do sutiã/top a mostra, e apesar do estilo despojado, cabelo curto ela não deixa de ser feminina, com blusinhas soltas, de tecido bem fino com um pouco de transparência além das unhas pretas que dão ainda mais um UP:
Temos também mais dois ótimos exemplos que me fazem querer comprar várias blusas soltinhas, elas são de Avenida Brasil, a Nina/Rita e a Débora, elas também adoram deixar a alça a mostra, só que a Nina tem um estilo parecido com o da Alexia, porém bem mais despojado, tipo: calça boyfriend, camisas largonas, cabelo muito mais curto e quase nada de maquiagem, ela usa bastante as cores: preto, branco e cinza, e sempre para dar um destaque mais feminino as alças fininhas do sutiã/top aparecem, as blusas também tem uma leve transparência:
Bom agora vamos para a mais vaidosa de todas, e que também usa bastante a modinha, a Débora também de Avenida Brasil, é mais caprichosa, cabelos compridos com ondas, make simples porém mais elaborado, acessórios mais a vista blusas mais caídas e pouco soltas, só que ela é bem mais girlie comparada as anteriores, é uma mistura de clássica com rocker + despojada, já os tops e sutiãs tem alças com mais detalhes, tipo renda:
As três personagens acima mostram parte do top/sutiã sem vulgaridade, não queiram dar uma de Suelen que mostra tudo, pois estarão fazendo tudo errado, o certo é esse charminho que a blusinha confortável dá. As unhas pretas ou de cores menos esgravatantes fazem a diferença, além de você ter que escolher o sutiã/top certo, não use aqueles acabados ou de cores claras, ele tem que dar vida e quanto menos cara de sutiã tiver melhor.
Você usa essa tal modinha? Ou acha que não cai bem com seu jeito?

Creditos: Trechy teen

4 comentários:

Lay K. disse...

achei mega fofo o sutiã da personagem déborah. quando é algo fofo e discreto, que combina com a roupa, nao vejo nada de errado em deixar a alça aparecendo!
www.portefeminino.blogspot.com

Priscila disse...

que massa. Adorei , acho que vou adotar essa moda também !!

http://viciadaemblogar.blogspot.com.br/

Bianca Marchezi :) disse...

Muuito bom isso, eu uso sempre, mas tipo, não tão exagerado haha segui aqui amor! segue de volta no meu blog? http://fofuranaotempreco.blogspot.com.br/

Celebrity Skin disse...

Adorei o blog e já estou seguindo ! Arrasou ! lá no meu blog também dou dicas de como conseguir esse visual boho chic da personagem Débora.
Te convido a conhecer o meu cantinho, acho que vai gostar.. se puder me siga também.
Beijinhos e sucesso.

www.celebrityyskin.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...