.Carpe Diem: DIY - Short com bandeira do EUA

15 agosto, 2012

DIY - Short com bandeira do EUA


Uma boa dica para quem quer mudar o estilo de suas roupas sem gastando pouquinho é a customização! A bandeira do EUA é uma das preferidas para customizar aquele short jeans que está no seu guarda-roupa a um tempão... Eu acho muito original e fica super legal, só falta a coragem para aderir a essa nova moda!


Você vai usar :
• um short jeans
• tesoura
• tinta acrílica ou de tecido (vermelha branca e azul )
• pincel
• um pedaço de cartão para fazer as estrelas
• 1 copo de água para limpar o pincel 
• fita crepe

Como Fazer:

• Comece pelo lado esquerdo para não correr risco de borrar a tinta.

• Segure o molde da estrela no local desejado e passe a tinta azul em volta, faça isso até a última estrela que desejar.

• Com um pincel fino pinte o interior das estrelas (essa é a parte mais complicada, pois tem que ter muito cuidado).

• No lado direito cole a fita crepe formando listras horizontais e deixe um espaço entre elas.

• Pinte de vermelho o espaço que não tem a fita.

• Retire a fita crepe.

• Pinte de branco a parte entre as listras vermelhas.


2 comentários:

Anônimo disse...

oii! a quanto tempo não venho aqui, desculpa...
fiz uma nova postagem, quer ver?
http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/08/personagens-famosos-suas-coisinhas.html
é sobre personagens!
bjs. XD

Sem Limites disse...

Olá,
Estou aqui em pedido,
Que você possa me ajudar com meu novo blog...
Adorei seu Blog.
Espero que você possa me ajudar.



Beijos,
blogsem-limites.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...