.Carpe Diem: Provador virtual

25 agosto, 2012

Provador virtual


Eu estava fazendo uma postagem no blog quando minha tia me chamou pra ver o vídeo de um provador virtual da Maria Valentina e eu achei um máximo porque ele é diferente dos outros... 

Mas como assim diferente? Imagino que a maioria de vocês já tenham visto o provador virtual da Riachuelo, que eu não acho muito bom porque você tem que ficar indo e voltando para ajustar as roupas.

Já no provador da Maria Valentina você se posiciona e para trocar a roupa, aumentar, diminuir ou tirar uma foto basta passar a mão sobre o botão desejado.

Aqui você vai para a página do provador virtual.
Aqui você vê um vídeo de como funciona.








4 comentários:

Bea5triz Larissa disse...

Luh!! tô passada! amei!

cherryepop.blogspot.com

Débora Morais disse...

aaaaaaaaaaaaaaai que legal, muito legal, adorei *-*

Dienifer Reis disse...

eu não sabia dessa de "provador virtual" (nossa Dienifer, como vc é desatualizada! rsrsrs) adorei luh, to até pensando em fazer um post com esse tema, quem sabe.... mas não agora (:
já passou n Dreamachine hoje? Comentem lá e sigam!
drea-machine.blogspot.com.

Donna disse...

Hey amore, essa é uma ótima opção para quem não tem muita paciência de provar roupas (como euzinha rs). E não sabia que a Riachuelo tinha um provador virtual, sou beeeem desligada para essas coisas de tecnologia, elas me assustam um pouco heuheueheuh

Mesmo não gostando de provar roupas, acredito que ainda prefira o bom e velho formato presencial rs


Con amore, Donna Yellow ♥

maybe yellow

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...