.Carpe Diem: Make: oque não pode faltar na sua necessarie.

15 setembro, 2012

Make: oque não pode faltar na sua necessarie.


Qual a menina que não é louca por maquiagem? (Eu conheço uma que não éé #DE'QUE'PLANETA'VOCE'VEIO?) Eu sou alucinada e sempre quero ter mais e mais. Mas tem algumas coisinhas que não podem faltar de jeito nenhum, são as indispensáveis... Aí vão elas:


1. Rímel;
 2. Pó;
 3. Corretivo;
 4. Blush;
 5. Gloss;
 6. Demaquilante.

Aaah! Curta a fanpage do carpe diem clicando aqui.

5 comentários:

x Garota Imaginária-Oficial disse...

Pior que não pode faltar nada disso na minha necessaire eu amoo todas
eu uso mais é o pó

seguindo aqui a um tempinho

http://praia234.blogspot.com

luce . disse...

Verdade não pode faltar mesmo.
Mas eu não uso maquiagem do tipo: pó compacto, base e etc.
Minha maquiagem é batom, gloss, lápis e sombra.
Afinal, é melhor cuidar da pele para que ela possa ficar realmente bonita né !

Beijinhos~~> Dear Memories

Luana Araújo disse...

Q bom q gostaram do post :)

Thais e Marina: disse...

Nada disso falta na minha bolsa, carrego sempreee! aahaha adorei o blog e já estou seguindo aqui, beijinhos!

Débora Morais disse...

são ótimos todos os produtos, só não testei ainda o rímel dessa marca da foto, dizem que é ótimo :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...