.Carpe Diem: Nova Parceira - Flash Make Up

28 setembro, 2012

Nova Parceira - Flash Make Up


Antes de apresentar essa nova parceria eu queria agradecer muito a vocês leitores que me fazem ter cada dia mais vontade de postar e divulgar o blog. Acabei de ler um post no Depois dos Quinze e fiquei me imaginando no lugar dela, fiquei até emocionada. Se Deus quiser um dia (que está próximo) eu vou estar lá, na salinha esperando a minha vez de entrevistar personalidades. Muito obrigado gente por tudo, por todas as visitas, os comentários e os seguidores, mesmo o blog sendo pequeno e pouco conhecido eu tô feliz e sei que ele vai crescer bem muitão. :)

Ok, voltando ao assunto do post eu acabei de firmar uma nova parceria com a loja Flash Make Up. E, só pra constar eu to in love com os produtos, sabe quando dá vontade de levar tudo, e os preços só o filé haha. É né, porque eu entro em tanta loja linda mas ai quando vejo os preços quase caio para trás da cadeira. A maioria dos produtos é de maquiagem, mas também tem bijouteria, corset e coisinhas para unhas. 

Usando o código carpediem você ganha um brinde nas suas compras, incrível né! O que tá esperando? Clique aqui e confira!




Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vi a loja, gostei das coisas ..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...