.Carpe Diem: Como se divertir sem gastar muito

15 outubro, 2012

Como se divertir sem gastar muito


Já tem alguma coisa marcada para o final de semana? NÃO? Então aí vão algumas dicas para se divertir sem gastar muito.

Se reunir com os amigos: Tem coisa melhor do que passar um tempo com os amigos? Chame a galera para a sua casa (se tiver piscina faça uma festinha), sirva uns petisquinhos e pega um jogo pra passar o tempo enquanto colocam o papo em dia! Que tal uma competição? Vários micos para quem perder #haha.

Cozinhar: Hora de colocar a mão na massa. Pegue uma receita em algum site de culinária e mãos à obra! Para quem está entediado em casa cozinhar é uma das melhores opções. Só não vale deixar aquela bagunça na cozinha.

Cinema: Para quem tem carteira de estudante o ingresso fica baratinho. Outra boa opção é chamar os amigos para sua casa e alugar um bom filme! Pipoca e refrigerante não podem faltar, vale também fazer umas guloseimas para o pessoal beliscar. Faça um "acampamento" na sala e curta com a galera.

Decorar o quarto: Eu sou fã de quartos decorados. Que tal fazer um mural de fotos, posters, capas de revistas, ou até mesmo colocar alguns pisca-piscas que estão guardados desde o natal? Tudo vale, e se você quiser algumas dicas clique aqui. Se ficar inspirada depois de decorar, experimente também customizar as roupas. Há muitos vídeos na internet ensinando a mudar o visual de uma maneira fácil e barata.

Piquenique: Chame os amigos e organize um piquenique no parque, quanto mais árvores melhor pois se o Sol esquentar elas fazem sombra para aliviar o calor. O cardápio tem que ser o mais leve possível, baseado em sucos, frutas, sanduíches naturais, lanches saudáveis. Nada de refrigerantes e frituras, a ideia é fugir da rotina e se deliciar com comidas que fazem bem à saúde.

3 comentários:

Anônimo disse...

ótimas dicas! Se reunir com os amigos é sempre o melhor ..

Caroline disse...

Nossa sao otimas dicas
sao as melhores coisas
para fazer !
Seguindo se gostar segue lá !!
bjss, te espero la no meu cantinho
umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

Unknown disse...

adorei as dicas, muito boas mesmo http://1mundoteen.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...