.Carpe Diem: Como usar transparência

06 outubro, 2012

Como usar transparência


As peças com transparência , que foram tendência no inverno 2012, continuam aparecendo em desfiles de moda verão 2013 São Paulo Fashion Week e Fashion Rio. Ou seja esse visual é eclético podendo ser usado tanto no inverno quanto no verão. Mas tem que ter muito cuidado ao aderir ao look com transparência para não parecer vulgar. Para isso procurei algumas dicas importantes para usar e abusar sem medo.

Privilegie o uso da transparência na parte do corpo que queira valorizar, ou seja , se você tiver o quadril largo deve usar a transparência no tronco. Se tiver acima do peso evidencie os ombros ou o colo.

Tenha bom senso quanto a onde ir com esse tipo de roupa. De acordo com o lugar evite usar peças muito chamativas, como no trabalho ou em lugares que exijam trajes mais formais. 

Se você não quer ousar demais use blusas com tons mais escuros, ou se preferir coloque uma blusa constrastando por dentro. Outra dica importante é: se você está usando a transparência na parte de cima, opte por calças mais compridas, se for ao contrário cubra mais a parte de cima. Combine sempre com peças mais "pesadas".

Enfim, o importante é lembrar da simples frase: Menos é mais!




3 comentários:

Rai Almeida disse...

Amei as dicas!Adooro transparência nas peças e está super em alta!
Obrigadapela passada lá no Vida!
Já sigo aqui viu?
Beijão...

luce . disse...

Eu adorei as dicas, pois eu amo transparência eu acho chic, moderno e bonito sem ser vulgar! Mas é claro que para ficar como eu citei tem que saber usar não mesmo?!

Beijinhos~~> Paradise City

CrisFugiyama disse...

Ain,eu acho muito legal.. Mas não tenho coragem de usar D: haha
Estou seguindo e retribuindo a visitinha ! *-*
beijos
ohcherries.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...