.Carpe Diem: Especial Filmes&Series

12 novembro, 2012

Especial Filmes&Series


Quem não é viciado em alguma série que atire a primeira pedra. Elas tiram a gente do tédio, e a Vic indicou três séries M-A-R-A essa semana.

1. Glee

Glee é uma série do canal FOX, que mistura comédia com musical. Glee segue a vida de Will Schuester, um professor de espanhol que dá tudo por tudo para reerguer o Glee Club, o coro da escola.
A história de Glee se passa dentro do McKinley High School. O professor de espanhol Will Schuester (Matthew Morrison) é um idealista, que assume a coordenação do Glee Club do colégio, um clube musical largado às traças. Como Will fez parte dele quando estudante, aceita o desafio de deixá-lo pronto para o campeonato regional de glees. Não será fácil: o diretor cortou todas as verbas e sua esposa simula uma gravidez para que ele largue o "freela gratuito" e arranje um emprego extra. Os alunos que entram na empreitada são os losers . Só quando o astro de futebol americano Finn Hudson (CoryMonteith) se junta ao grupo é que toda a escola fica de olho no projeto. A série é cheia de músicas e romances quem embalam todo o público, já esta na 4ª temporada e é uma das séries mais famosas da tv.

      



 2. Pretty Little Liars

Situada na pequena cidade de Rosewood na Pensilvânia, a série retrata as vidas de Aria Montgomery, Spencer Hastings, Hanna Marin e Emily Fields, um grupo de garotas que depois do desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis, começam a receber mensagens anônimas assinadas por "-A" que ameaça revelar todos os segredos mais sombrios e profundos delas. De início, as garotas acham que Alison é quem está mandando as mensagens, presumindo que ela ainda está viva e está as chantageando, já que Alison era a única que sabia todos os segredos de suas amigas; mas após o corpo de Alison ser encontrado, as garotas percebem que mais alguém sabe de todos os seus segredos.A série já esta na 3° temporada e é estrela pelas fofas Lucy Hale,Troian Bellisario, Ashley Benson, Shay Mitchell e Sasha Pieterse, além dos gatos Tyler Blackburn, Keegan Allen, Ian Harding, Drew Van Acker e muitos outros.





3. Once Upon a Time

A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke, Maine, em que os moradores são, na verdade, personagens de contos de fadas vários que foram transportados para o "mundo real" uma maldição poderosa. A única esperança reside em Emma Swan (Jennifer Morrison), que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.
Cada episódio centra-se em uma história por trás personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro (segmento), no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante. A série já está na 2º temporada e já traz muitos fãs.




2 comentários:

Anônimo disse...

Tudo que essa vic posta a gente ja conhece, o blog era melhor quando só a Luana postava

Seriny ♡( ◡‿◡ ) disse...

Amei! ;3
Só vi Glee, até hoje os outros não.
Blog divo! seguindo! retribui? ♥

garotaestranha-oficial.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...