.Carpe Diem: Papeando: Primeiro Beijo

25 outubro, 2012

Papeando: Primeiro Beijo


Para as meninas o primeiro beijo tem que ser um momento mágico, a coisa mais linda, com um cara que você goste e tals. E é quase inevitável ficar nervosa, com as pernas bambas e as mãos soando... Mil coisas vão passar pela sua cabeça, uma mistura de medo e ansiedade e você fica se perguntando: "Será que eu vou beijar bem?", "O que ele vai achar do meu beijo?", "Se ele não gostar, vai sair contando pra todo mundo?".

Não importa quantos anos você tem, nem quantas amigas suas já beijaram, só beije se você estiver à vontade, e se for com uma pessoa que você goste. Não se sinta boba, atrasada nem excluída, afinal você não tem que provar nada para ninguém. Se estiver sendo pressionada por amigos lembre-se de que o primeiro beijo é um momento particular, que só interessa a você. 

Deixe claro para o garoto que nunca beijou, não tenha vergonha, é até melhor. E se o beijo for um desastre não traumatize, os próximos tendem a ser melhores, e lembre que a prática leva a perfeição (não estou dizendo para sair ficando com todo garoto da face da Terra). 

Perguntei a algumas amigas como foi o primeiro beijo delas e trouxe para vocês verem.

Maldita manga.
"Eu tinha 11 anos e todas as minhas amigas já tinham beijado, e eu me sentia meio que excluída da sociedade. Tinha um menino do colégio que era afim de mim mas eu não gostava dele, mas decidi ficar com ele mesmo assim.  A gente começou a dar só selinho, aí um dia ele me levou para fora da escola e nos beijamos de baixo de uma planta, e uma manga caiu bem na hora kkkk."
                                                                                                               L.T, 14 anos
Foi numa brincadeira.
"Eu tava na 5º série, tinha 10 anos. Foi em uma segunda entediante, morgada e tudo. Eu tava com um grupinho de amigos, e a gente foi brincar de esconde-esconde. E eu decidi me esconder perto dele, no playground do colégio. A gente entrou dentro de uma salinha cheia de trecos, e ele me puxou e beijou. Foi MUITO estranho, a gente bateu os dentes, e ficamos totalmente sem graça. Ou seja, foi horrível, diferente do que dizem, não teve borboletas e nem frio na barriga. Mas depois eu aprendi, pelo menos serviu pra alguma coisa né?!"
                                                                                                                J.M., 14 anos
Conquistada pelo chocolate.
"Eu tava no colégio, com umas amigas, e ele chegou me dando um chocolate. E eu como era viciada fui logo né? Só que ele disse que tinha uma coisa pra me mostrar. Ele perguntou se eu achava nojento beijar na boa, eu falei que não. Daí ele me beijou, batemos os dentes kkkk, foi legal, gostei mas fiquei muito vermelha, muito mesmo." 
                                                                                                                 G.S., 15 anos
Perfeito *-*.
"Sobre meu primeiro beijo a galera até fresca porque dizem que foi tarde sabe? Mas acho que foi na hora certa. Eu era SUPER afim de um menino, e morri de vergonha de falar isso, daí a gente tava conversando e ele simplesmente me beijou e disse que sempre gostou de mim, depois disso a gente começou a namorar. Eu tinha 12 anos, e a gente passou 1 ano e 3 meses namorando e até hoje somos amigos. Foi perfeito, muito lindo."
                                                                                                                   J.D., 15 anos
Tomando a atitude.
"Eu tinha 12 anos e estava no 7º ano. Me sentia "atrasada" por nunca ter beijado antes e todas as minhas amigas já. Então, naquele ano conheci um menino e passamos a ser amigos e aí comecei a gostar dele até que a coisa toda chegou num ponto em que eu estava totalmente obcecada por ele, daí rolou. Tá, não foi tão simples assim, eu era super insegura quando o assunto era beijo. Sempre tive medo de que tudo conspirasse contra. Morria de medo de beijar errado e depois ele sair falando por aí que a menina do 7º ano não sabia beijar. Mas numa tarde no colégio, depois de enrolar muuuuito, criei coragem e tomei atitude. Puxei ele pro canto e o beijei. Senti as tais borboletas no estômago, pensei em mil e uma coisas na hora (até em brigadeiro de panelo! #VaiGordinha haha). E não é que acabei mordendo um pouco o coitadinho?! Mas tudo bem, essas coisas a gente releva. Mas depois disso tudo, percebi que beijar não era esse tal bicho de sete cabeças que eu pensava. Hoje sou mais desenrolada no assunto. Até alguns meninos com os quais eu fiquei falaram que eu beijo bem, agora me sinto segura para beijar." 
                                                                                                                      D.R., 15 anos

2 comentários:

Nath disse...

aahhh lembro do meu primeiro beijo....ahhhhhh suspirei rsrs
http://louca-atitude.blogspot.com

Coisa de Menina disse...

adoorei o post.

Participe do sorteio que esta rolando no meu blog com produtos da Mac e Too Faced.
coisademenin.blogspot.com.br

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...