.Carpe Diem: Creeper: rebelde e confortável

09 abril, 2013

Creeper: rebelde e confortável


Alvos de desejo ou repugnância, eles são do tipo amar ou odiar. Os creepers foram criados para serem usados na guerra, por volta dos anos 40, por darem firmeza na pisada e pela resistência. Saindo do exército eles viraram moda e mantiveram presença durante os anos 70, 80 e 90, usados principalmente por punks e góticos. 

Crocs, sneakers e agora os creepers são chamados por muitos de "feios e bizarros". Depois de aparecerem na coleção Resort 2013 da Chanel, o mundo voltou os olhos para eles novamente. Para usar tem que ter atitude e gostar de ousar, e senso é muito importante na hora de colocar o creeper no seu look. Para quem tem perna fina é melhor ficar longe, para não parecer que está com um "sapato de palhaço".

Sabendo combinar eles podem até compor um look mais feminino, apesar de serem mais comuns "pesando" no visual. Eu curto quando são usados com shorts e meia-calça, dando aquele ar de despojado, mas ai vai do gosto de cada um!

6 comentários:

Wendyel disse...

Adoro creeper *o*
Ainda vou ter o meu!


Tecido Doce

Unknown disse...

Oi tudo bom? adorei o blog e as dicas,
vou voltar sempre,já estou te seguindo..se quiser da uma passadinha lá no meu blog tbm!!
beijos

http://cheiademanias20.blogspot.com.br/

Nequéren Reis disse...

Olá!!!, Deus te abençoe, FELIZ DIA DOS AMIGOS,o seu blog maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando Retribuição.
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

Vaidade Descabida disse...

Acho que não tenho coragem de usar não! Bem rebelde mesmo.. haha

Vaidadedescabida.com/

facebook.com/vaidadedescabida

Anônimo disse...

Ola amiga(o)hoje vim falar e te elogiar pela sua capacidade ser tao grande para realizar um blog com o conteúdo muito legal bem interessante super completo e sem falar da sua criatividade de fazer um layout bem legal. Te desejo uma ótima terça-feira para você, que Deus sempre esteja com você... Obrigada por sua atenção ao blog garota teen!siga o blog:http://oficialgarotateen.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Acho simplesmente lindo!!! Mas não sei se teria coragem e estilo o suficiente pra usar hahaha
Seu blog é lindo <3

http://quiinze-primaveras.blogspot.com.br/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...