.Carpe Diem: Como corrigir a sobrancelha

18 janeiro, 2013

Como corrigir a sobrancelha


Passeando pelo Super Vaidosa (existe blog mais perfeito?) achei esse tuto super bem explicadinho. Desde pequena eu tenho uma falha enorme na sobrancelha esquerda e uma pequena na direita, resultados de duas quedas no sitio do meu avô. No caso da Camila, as falhas são por causa da depilação (que é o problema da maioria das meninas).

Sempre que acabar o rímel, é legal guardar a "escovinha" para pentear a sobrancelha. Para fazer a correção, procure uma sombra marrom opaca que mais se adeque, não use preto porque deixa muito artificial. Você vai precisar também de um lápis branco e um pincel chanfrado (o quanto mais fino possivel). Além de outras coisinhas secundárias que você vai ver no vídeo.

Lembrando que é bom sempre deixar no tamanho certo, para saber se a sua está ideal é só pegar um pincel fino e seguir os passos abaixo.

Começo da sobrancelha.

Final da sobrancelha.

Meio da sobrancelha (onde dá aquela levantadinha).


Eu acho que quanto mais forma você der, mais artificial fica, então mantendo o formato natural fica mais legal. Aqui o vídeo, e pra quem não conhece o Super Vaidosa passa lá, tá super indicado!


Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a Dica!

blogvictoriastephanie.blogspot.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...