.Carpe Diem: Como usar listras'

24 agosto, 2011

Como usar listras'

As listras são estampas que sempre estiveram presentes no mundo da moda! Dizem que os desenhos nas versões horizontais engordam a silhueta enquanto as verticais emagrecem, mas a grande verdade é que não há regra que impeça a nossa vontade de usar a estampa sem medo.

É só levar em conta o bom senso, o tipo do tecido usado, a modelagem da roupa e a largura das listras, que é o que cria a ilusão de ótica. Quer ver como as famosas usam?




vestido é uma boa pedida de look para uma festa de 15 anos, se você for a convidada, ou para alguma balada mais elegante. Dependendo do modelo da peça, dá para misturá-lo com outros itens, como jaquetinhas de couro ou paetês - é uma opção diferente e bem estilosa!

 Listras na parte de baixo deixam a produção bem moderna e diferente. Vale apostar em complementos neutros, como as blusas pretas (dê um up com acessórios como correntes, brincos grandes e carteira). Para inovar, faça como a Blake Lively, que misturou dois tipos de listrados. A saia com paetês foi a peça chave para deixar o look diferenciado. Arrasou!

Dica: Se quiser misturar a listra com outras estampas (ou mesmo com a própria listra) e criar looks bem interessantes, basta combinar a peça com outras que tenham cores em comum!


Vale se jogar no estilo navy e combinar o listrado com peças brancas, vermelhas e azul marinho! Para um look de festa, inspire-se na produção da Demi, com blazer e saia de tule.
Ao contrário do que dizem por aí, as camisetas de listras podem até disfarçar volumes na silhueta. Use com jeans skinny, e vale variar nos complementos, como a bota over the knee. Para combinar com listras largas, use sapatinhas, botas e rasteirinhas, sempre bem vindas!

Gostaram dos looks? Qual seu jeito preferido de usar listras? Comentem!

Poor: Luh'  

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...