.Carpe Diem: Cansei...

26 outubro, 2011

Cansei...

Tumblr_ldnb7n1phn1qc1mjpo1_400_large_large


Cansei de tudo, hoje deu vontade de chorar e eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu te procurei pra saber se você tá bem”, só pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de me sentir só. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de ouvir " eu sinto muito". Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro.

Cansei de tantos problemas, que impedem um sono tranquilo. Cansei de me fazer de boazinha para agradar os outros. Cansei de nunca dizer não e simplesmente ignorar certas atitudes. Cansei de me deixar levar, ser manipulada por outras pessoas... Porque cada um não cuida da sua própria vida? Cansei de ouvir "Deixa de ser besta" porque não quis fazer oque me pediram, ou melhor, me mandaram. Cansei de tanto confortar as pessoas e nunca ser confortada. Cansei de aturar as coisas calada. Cansei de tudo !!

O que é pior? Novas feridas que são horrivelmente dolorosas ou velhas feridas que deviam ter sarado anos atrás mas nunca o fizeram? Talvez velhas feridas nos ensinem algo. Elas nos lembram onde estivemos e o que superamos. Nos ensinam lições sobre o que evitar no futuro. É como gostamos de pensar. Mas não é o que acontece, é? Algumas coisas nós apenas temos que aprender de novo, e de novo, e de novo.





4 comentários:

Nine Marques disse...

Entendo completamente, deu até vontade de copiar o post!! Me sinto do mesmo jeito... :(

Nicolle disse...

Oii! Adorei o post! (:

Tem sorteios rolando no meu blog, espero sua visitinha lá!

http://bemvaidosas.blogspot.com/

Giovanna disse...

Nossa está post é muiito bonita...
www.gpurple.blogspot.com
passa lá
tem coisinhas novas

Anônimo disse...

Oi linda, vi que não está muito bem, mas segue isso: tudo uma hora passa... fecha seus olhinhos e pede pra Deus tocar fundo no seu problema e te mostrar a melhor solução que ele fará com muito amor, comigo sempre funciona, e por maior que seja meu problema eu enfrento e supero. Infelizmente passamos por momentos difíceis na vida e não sabemos o porque na hora, mas Deus diz que é pra ficarmos mais fortes! Força linda, bjs

nutricionistafashion.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...