.Carpe Diem: Modinhas de hoje em dia

20 outubro, 2012

Modinhas de hoje em dia


Impossível não ver uma dessas modinhas pelo facebook, vou falar de algumas aqui porque, por favor né, até falar mal de modinha virou modinha!

Tatto com o símbolo do infinito: Elas fazem o maior sucesso, ficam lindas quando tatuadas nos dedos, nuca, mão, pulso, e até no pé, mas para dar uma certa delicadeza é melhor que o simbolo seja pequenininho. É singelo dando um toque de meiguisse, algumas vezes são acompanhadas do nome de alguem ou família, Deus, pai, mãe, etc.



 Mustache: A história do bigodinho começou lá na Austrália, onde acabaram fundando o movimento “Movember”, onde o bigode é usado como símbolo para incentivar a luta contra o câncer em homens. Mas, não demorou muito para as mulheres também aderirem à imagem do bigode mais fofo e delicado de todos os tempos! Enfim, virou uma febre: roupas, colares, anéis, brincos, canecas, almofadas, cases, e muito mais para enlouquecer a garotada.


Princesa de aba reta: Desculpa aí quem curte esse estilo! Mas para mim já deu: "Em terra de malandro, rainha usa aba reta" , "Levanta a cabeça se não a aba reta cai" , "A nossa coroa é um boné de aba reta, e nossa carruagem é um skate". No face é só o que tem, aí você fica olhando a foto daquela patricinha compartilhando e não sabe se ri ou se chora. Muitas vezes nem sabe andar de skate aí tira foto em cima de um usando um boné desses e se acha a maloqueira. E para comentar essa, uma outra modinha: POSER! 


Poser é um termo pejorativo usado para descrever "uma pessoa que finge ser algo que ela não é", copiando roupas, gírias, gestos. E tudo isso para ser aceito em um grupo ou para ser popular. Fingem gostar de artistas, bandas ou gêneros musicais sem curti-los ou às vezes sem nunca ter ouvido falar.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Luuh, consegui achar seu blog kkkk... Amei
Lais Capistrano

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...