.Carpe Diem: Quase 15: Convite

15 novembro, 2012

Quase 15: Convite


Muitas amigas minhas vão fazer 15 anos próximo ano, e a maioria já está preparando tudo. O meu como é no final de novembro (sim, ainda tenho 13 anos) vou começar a organizar daqui a uns meses, mas já tenho quase tudo pensado tin-tin por tin-tin. Nesse contexto decidi criar uma nova coluna, Quase 15, que vai falar das preparações para os 15 anos, como convite, vestido, lembrancinha, festa, etc. Como eu amo dar pitaques nas futuras festas das minhas amigas e estava com "bloqueio criativo" (o pesadelo de toda blogueira ou escritora) essa coluna vai ser a saída para ter posts legais e com conteúdo.

Nesse primeiro post vou falar sobre o convite. Ele é a "primeira cara" da sua festa, e não precisa ser tão enfeitado e caro, alguns modelos são simples, lindos e bem em conta. 


Recebi esse convite há alguns dias atrás e achei ele super legal, as pulseiras são como os exibíveis, tinha de várias cores e diferentes formas (a minha é reta, mas algumas tinham formato de ondas). A festa vai ser numa casa de praia e o convite já tem esse contexto, para ninguém aparecer lá com trajes Black Tie né. Atrás tem um mapa até o local da festa, por que é um pouco longe, e isso ajuda muito os convidados.


Esse outro é bem criativo. Para abrir a caixinha você puxa a fita que está colada a esses circulos. Em cada um deles tem uma frase diferente, no primeiro diz assim: "Eu quero inspirar as pessoas a deixarem suas verdadeiras cores brilharem, a viver tudo na vida e alcançar seus sonhos." Katy Perrry. 
No segundo: Quanto mais o tempo passa, mais nossa vida se aproxima de eventos felizes e inesquecíveis... convido você para um dos mais importantes. (data, horário, local, endereço, traje)
No terceiro: ...Bons momentos serão sempre lembrados e cada emoção jamais será esquecida. 15 anos, Janis.

Outros modelos para se inspirar:






Um comentário:

Anônimo disse...

fiz 15 anos ano passado, meu convite foi só no envelope mesmo, nada de mais. Amei o post, parabéns pelo blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...