.Carpe Diem: Papai Noel dos Correios 2012

10 dezembro, 2012

Papai Noel dos Correios 2012


O que é mais satisfazedor do que ver o sorriso no rosto de uma criança? Melhor ainda é quando você o provoca. A campanha "Papai Noel dos Correios" tem como objetivo responder às crianças carentes que escrevem para o Papai Noel e atender a seus pedidos de presentes de natal. Você pode contribuir de duas maneiras:
Ajudante: Tem a função de ler, cadastrar e selecionar as cartinhas.
Padrinho/Madrinha: São as pessoas (podem também ser empresas ou entidades) que "adotam" as cartinhas. Os presentes têm que corresponder ao que se pede na carta. 

É importante lembrar que os Correios não deixam cartas em residências, então cuidado para não ser enganado. Se quiser adotar vá até o Correio mais próximo e lá eles darão as instruções corretas.
Não há um limite de cartas para cada padrinho, mas lembre-se que você é responsável pelas cartas que adotar pois se desistir ela não pode ser adotada por outra pessoa, é menos um sorriso, menos um sonho realizado, tem que ter consciência para só pegar o que puder atender.

No site da campanha tem explicando tudo direitinho: os pontos de adoção e leitura das cartas, o prazo de recebimento dos presentes, etc... Agora, olhando para as fotos abaixo, me diz: dá uma vontade louca de ajudar né?!  





2 comentários:

Andressa Lara disse...

Esse natal não fui no correio, mas aqui em casa ajudamos umas crianças de uma comunidade aqui perto, e super apoio essas iniciativas.
Flor teu blog é lindo parabéns, estou adorando ele e já estou seguindo, seria muito bom se vc desse uma passadinha no meu me avisa lá sempre que tiver novidades, e se puder seguir vou ficar muito feliz.
BeijOOs.
http://andressalara.blogspot.com.br/2012/12/maquiagem-para-o-natal.html

Unknown disse...

Muito legal essa iniciativa não? Imagina a cara das crianças :))
biaacarla.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...